JPMotos
Em Santa Catarina: Chuveirinho da Chape não molha, Galo suporta pressão e vence na Arena Condá
26 de junho de 2017 às 18:49
32
Visualizações

No jogo das bolas aéreas, melhor para quem levantou menos e foi mais eficiente. Chapecoense e Atlético-MG fizeram um duelo de baixo nível técnico na Arena Condá na noite deste domingo, marcado pelo domínio catarinense e pela vitória mineira, por 1 a 0.

Em casa e diante de um adversário com time todo reserva, o Verdão teve a bola, teve espaço, teve tempo, e nada fez além de cruzar bolas de um lado para o outro. Curiosamente, foi desta maneira que Marlone, em um dos raros ataques do Galo, decretou o resultado da partida.

Com o resultado, Chapecoense e Atlético-MG ficam colados na tabela de classificação, com 13 pontos, três a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Os catarinenses, com uma vitória a mais, levam vantagem e estão em 13º. Segunda-feira, dia 3 de julho, o compromisso é contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, às 20h (de Brasília), com local indefinido: Edson Passos ou Maracanã. Já o Galo, em 14°, tem o clássico com o Cruzeiro pela frente, domingo, no Independência, mas antes conta com a volta dos titulares, quinta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil..

 

globoesporte

ComentáriosComentários