JPMotos
Em último teste de titulares antes do River, Fla goleia o Madureira na estreia da Taça Rio, 4×0
22 de fevereiro de 2018 às 08:37
24
Visualizações

Campeão da Taça Guanabara no último fim de semana, o Flamengo utilizou seu time principal na estreia da Taça Rio para realizar um teste importante a uma semana de sua estreia na Libertadores (na próxima quarta, diante do River Plate).

 

Com Jonas na vaga de Cuéllar (que estará suspenso nos primeiros dois jogos do torneio continental), Rodinei na direita e Diego Alves de volta ao gol, o Rubro-Negro não enfrentou problemas diante de um Madureira muito pouco eficiente. Goleou por 4 a 0 com gols de Diego (em bonita cobrança de falta), Paquetá, Dourado (de pênalti) e Vinicius Junior.

DIEGO MARCA PELA 1ª VEZ EM 2018

É bem verdade que o Madureira não apresentou muitos problemas para o Flamengo, mas a atuação do time foi satisfatória durante todo o jogo. O Rubro-Negro tomou a iniciativa e se movimentou bem, trocando passes, desde os primeiros minutos.

 

O gol não demorou a sair. Após sofrer falta, Diego cobrou com perfeição e marcou seu primeiro gol na temporada, aos 17. O camisa 10, inclusive, teve uma boa atuação – sobretudo no primeiro tempo.

 

Ainda na etapa inicial, Lucas Paquetá confirmou (outra vez) a boa fase. Oportunista, se posiconou bem e viu a zaga do Madureira o deixar livre para ampliar. Ele recebeu bom lançamento de Jonas e marcou aos 35 do primeiro tempo.

globoesporte
ComentáriosComentários