JPMotos
Estádio Municipal Mauro Sampaio está liberado
6 de fevereiro de 2017 às 08:51

ESTüDIO-ROMEIRâO-JUAZEIRO-DO-NORTE-300x225

Após o envio do último laudo para o Ministério Público do Ceará, o Estádio Municipal Mauro Sampaio, O Romeirão, foi finalmente liberado. Dos quatro laudos necessários, apenas o do Corpo de Bombeiros ainda não tinha sido aprovado pelo Ministério Público. Os demais laudos da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Engenharia, já tinham sido analisados e aprovados. O laudo do Corpo de Bombeiros, foi finalizado no dia 17 de janeiro e enviado semana passada para análise.

Na tarde desta sexta-feira, 03, o promotor Raimundo de Souza Nogueira Filho, do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor, por telefone, confirmou a liberação do estádio para receber os torcedores. O laudo aprovado será enviado para a Federação Cearense de Futebol e encaminhado para a Secretaria de Esporte e Juventude.

A próxima partida a ser realizada no estádio Romeirão acontecerá domingo, 05, onde o Guarani de Juazeiro receberá o Guarany de Sobral, pela quinta rodada do Campeonato Cearense da primeira divisão. A partida está marcada para às 16h.

Caririceara.com

323 total views, 2 views today

ComentáriosComentários