JPMotos
“Eu corto o braço se o Flamengo não for campeão brasileiro”, diz Juca Kfouri
8 de outubro de 2019 às 20:30
26
Visualizações

O jornalista Juca Kfouri parece que está convencido de que o Flamengo será o grande campeão do Campeonato Brasileiro de 2019. O rubro-negro lidera a competição com cinco pontos de vantagem sobre o Palmeiras, ainda faltando 15 rodadas para o fim.

No podcast Posse de Bola que grava ao lado de Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira, Juca Kfouri fez uma promessa ousada. “Eu corto o braço se o Flamengo não for campeão brasileiro”, disse.

“Eu detesto previsões, mas eu acho que ninguém rasga mais. Acho que quarta-feira o Flamengo vai estar mais adiante porque na quinta ganha do Galo e o Palmeiras eu não sei se ganha do Santos na Vila Belmiro”, completou.

Já para Arnaldo Ribeiro, o Flamengo pode ser um marco para o futebol brasileiro caso consiga vencer o Campeonato Brasileiro e a Libertadores utilizando o time principal na duas competições, sem poupar jogadores.

“O Jorge Jesus tem quebrado aquela máxima de que não dá pra jogar duas competições com o mesmo time, com os mesmos jogadores. Se a gente for pensar, até o Grêmio pegando o exemplo do Renato, é a terceira temporada que o Grêmio não está jogando para ganhar o Brasileiro. A gente fica pensando: se o Grêmio tivesse jogado um desses campeonatos, talvez poderia ter ganhado um Brasileiro que ele não ganha desde 1996”, disse Arnaldo.

 

Topbozz

ComentáriosComentários