JPMotos
Ex-jogador do Icasa passa mal em treinamento e morre em hospital
14 de Fevereiro de 2018 às 12:50
181
Visualizações

O meio-campo Danilinho, ex-atleta do Icasa, teve um mal-estar, nessa terça-feira (13), precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. Ele estava treinando no juazeirense, time do interior da Bahia, no momento que aconteceu o mal súbito.

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, o jogador de 32 anos já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal.

De repente, ele caiu e foi encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina. O atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30 dessa terça-feira (13).

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, entretanto a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.

O meia Danilinho, à direita, no Centro de Treinamentos do Praxedão (Foto: Reprodução/Arquivo/ Icasa)

Ele deixa um filho de 10 anos. Ainda não se sabe onde será realizado o sepultamento de Danilinho, que é natural de Bauru, interior paulista.

Danilinho iniciou a carreira no José Bonifácio, clube do interior de São Paulo, de onde partiu para a Portuguesa Santista. Sua passagem no Icasa foi no ano de 2014, quando o Verdão disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

ComentáriosComentários