JPMotos
Fla acerta parceria com player de música, e Safadão lançará hit especial
23 de fevereiro de 2017 às 08:08

O Flamengo tem mais um novo parceiro. Empresa global de player de música, a ´´Deezer´´ acertou com o clube a realização de um projeto que oferecerá benefícios e conteúdo exclusivo aos torcedores rubro-negros durante o uso do aplicativo. O acordo será lançado juntamente com uma música exclusiva do cantor Wesley Safadão, dedicada ao time. O projeto é celebrado pela diretoria de marketing do clube.

Os clubes começaram a perceber a necessidade de inovar há muito tempo. E o Flamengo reforça isso agora. A gente acredita que tem que estar na vida do torcedor. Não é só futebol, é estilo de vida. Tem muita gente que vive o Flamengo. Ele quer ouvir o que o atleta está ouvindo, quer ouvir as músicas que marcaram momentos. Nada mais natural do que usar uma plataforma como a Deezer, que trabalha com essa tendência de comportamento. E um grande artista lançando a primeira música. Wesley Safadão e Flamengo enchem estádio em qualquer lugar do Brasil – disse o vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean.

O pontapé inicial será dado nesta quarta-feira. Os novos usuários terão acesso a um canal criado para o Flamengo dentro do aplicativo. Nele, podem escutar a playlists especiais relacionadas ao clube. Músicas cantadas por rubro-negros, tributos ao time, além de playlists com músicas preferidas jogadores e outras opções customizadas. Há também a intenção de disponibilizar narrações de gols históricos.

A principal novidade deste começo da parceria fica por conta de um dos maiores fenômenos nacionais da atualidade. Torcedor do Flamengo, Wesley Safadão compôs uma música inédita, chamada ´´Eu Já Nasci Flamenguista´´, que será lançada juntamente com a Deezer nesta quarta-feira.

Não se trata de um patrocínio comum, e o  contrato é de licenciamento com royalties para o clube. Ou seja, o Fla recebe uma garantia prevista no contrato e ganha em cima do crescimento do produto. Os valores do negócio respeitam acordo de confidencialidade.

Barcelona e Manchester têm parceria com empresa

No fim do ano passado, a Deezer havia assinado uma parceria de conteúdo semelhante com Barcelona (ESP) e Manchester United (ING). No Brasil, o Flamengo é o pioneiro da empresa a iniciar essa experiência. Diretor da empresa no Brasil, Bruno Vieira valorizou a escolha do Rubro-Negro no ingresso do projeto dentro do futebol brasileiro.

Quando começamos a buscar parceiros no Brasil, o Flamengo foi o primeiro nome que veio. A gente vem discutindo com eles o formato há um tempinho. Estamos trazendo também o lançamento de uma música exclusiva. É bacana porque conseguimos aproximar um ídolo que tem muitos fãs, que é o Wesley Safadão, que é rubro-negro. Mostra o retrato do Flamengo, um clube que atinge vários lugares do Brasil.

 

globoesporte

181 total views, 1 views today

ComentáriosComentários