JPMotos
Flamengo perde para o Bahia e torcedores já encontram o culpado pelo resultado
5 de agosto de 2019 às 06:40
14
Visualizações

Logo após ver o Santos vencer o Goiás por 6 a 1 e disparar na ponta da tabela de classificação, o ​Flamengo atuou diante do Bahia, fora de casa, sabendo que era necessário dar o máximo e conquistar os três pontos para não se distanciar da equipe treinada por Jorge Sampaoli. Porém, o Rubro-negro não teve vida fácil e acabou perdendo por ​3 a 0.

O Flamengo fez um primeiro tempo muito ruim, atuação que o torcedor não via há muito tempo, com quase todos os jogadores sem nenhum destaque. Todavia, um nome acabou se destacando negativamente do restante do elenco flamenguista. Trata-se de Diego Alves, que foi muito mal na primeira etapa, errou e foi diretamente responsável pelo placar vantajoso a favor do time nordestino.

O gol mais criticado foi o segundo, feito por Gilberto, onde o goleiro recebe a bola, é pressionado e acaba entregando nos pés do atacante do Bahia. Nas redes sociais, Diego foi bastante criticado e muitos já clamam para o técnico Jorge Jesus sacá-lo e dar uma oportunidade para César, atleta reserva que vem atuando muito bem quando tem oportunidade.

Com o péssimo resultado fora de casa, o Flamengo deu a chance do Santos abrir distância e chegar a 8 pontos de diferença. Fora da Copa do Brasil, o Rubro-negro sonha em brigar pelo titulo brasileiro até as últimas rodadas, porém, caso o time não consiga uma boa sequência de vitórias, muito dificilmente irá colocar pressão no Santos e Palmeiras, equipes que estão na frente da tabela.

topbuzz

ComentáriosComentários