JPMotos
Flamengo tem cinco mudanças na lista de inscritos na Libertadores; reforços são novidades
20 de julho de 2019 às 11:16
24
Visualizações

Após a eliminação na disputa de pênaltis contra o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta todas as suas atenções para as duas competições que terá até o final da temporada: a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. E o Rubro-Negro fez algumas mudanças na lista de inscritos na competição continental. As trocas foram confirmadas em lista enviada à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Três reforços que chegaram na Gávea são as principais novidades: o lateral-direito Rafinha, o zagueiro Pablo Marí e o meia Gerson estão devidamente registrados e aptos a disputar a competição sul-americana. Os outros dois jogadores que ganharam espaço entre a lista de 30 nomes são os jovens João Lucas e Lincoln. As cinco novidades substituirão Klebinho, Fernando Uribe, Ronaldo, Rafael Santos e Thiago.

Em caso de novas contratações, o Mengão poderá fazer duas novas alterações na lista, desde que avance para as quartas de final da Libertadores. As negociações com o lateral-esquerdo Filipe Luís ainda não tiveram uma conclusão, e, o clube espera uma definição o mais breve possível. Dos reforços, Gerson usará a camiseta 15, Pablo Marí será o número 24 e, Rafinha, o 18. Dos três, o lateral é o único que já fez a estreia com a camisa rubro-negra.

Flamengo

Os inscritos do Flamengo para as oitavas de final da Libertadores. #CRF

Antes de voltar a campo pela Libertadores, o Flamengo tem um duelo importante pelo Brasileirão. No domingo (21), o clube carioca encara o Corinthians, fora de casa, pela décima primeira rodada do campeonato. A partida está marcada para às 16h (de Brasília), em Itaquera. Após este compromisso, o Rubro-Negro viaja até o Equador para encarar o Emelec na quarta-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

topbuzz

ComentáriosComentários