JPMotos
Fortaleza e Ferroviário decidem hoje uma vaga na final do Campeonato Cearense
19 de abril de 2017 às 18:18

Nesta quarta-feira (19), conheceremos o primeiro finalista do Campeonato Cearense de Futebol de 2017. Na disputa pela vaga estão Fortaleza e Ferroviário. O Ferrão está em vantagem, já que nos dois primeiros confrontos venceu um e empatou outro, com isso, um novo empate basta para o Tubarão da Barra se classificar. Já o Fortaleza precisa vencer a partida no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

De acordo com o regulamento da Federação Cearense de Futebol (FCF), para passar de fase o clube precisa somar no mínimo cinco pontos. O Ferroviário, com uma vitória e um empate, possui quatro pontos. Já o Fortaleza, que perdeu no primeiro confronto e empatou o segundo, soma um ponto. Caso o Fortaleza ganhe a partida de logo mais, ele chega aos quatro pontos e leva a decisão para as cobranças de penalidades. Mas caso o jogo termine empatado, ou com outra vitória do Ferroviário, o Tubarão fica com a vaga.

A partida entre Fortaleza e Ferroviário acontece nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Castelão.

Outra semifinal

O segundo finalista sairá do jogo entre Ceará e Guarani de Juazeiro. A partida será no sábado (22), às 16 horas, na Arena Castelão. No primeiro confronto, as duas equipes empataram em 0 a 0, no segundo, o Ceará venceu por 2 a 0. Com isso, o Vovô precisa apenas de um novo empate para se garantir na final do Cearense.

CearáNews

270 total views, 1 views today

ComentáriosComentários