JPMotos
Fortaleza e Ferroviário fazem segundo confronto da semifinal neste domingo (9); TV Diário transmite
9 de abril de 2017 às 05:57

Fortaleza e Ferroviário entram em campo neste domingo (9), às 16h, na Arena Castelão, com transmissão ao vivo da TV Diário. O jogo é válido pelas semifinais do Campeonato Cearense 2017.   Com a vitória do Tubarão da Barra no primeiro jogo por 2×0, os dois times têm perspectivas bem diferentes para a partida. O Fortaleza precisa da vitória para jogar o terceiro jogo de igual para igual, enquanto o Ferrão busca o triunfo para nem precisar jogar uma terceira vez.

equipe de Vladimir de Jesus terá mudanças com relação ao último confronto. O zagueiro Túlio retorna ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Jeanderson é quem está suspenso agora. Para a vaga dele, Vladimir tem as opções de Victor Cearense, Raul Muller e Léo, mas faz suspense de quem vai escalar. “Cada um tem uma característica, cada um tem um estilo de jogo e a gente precisa achar a peça certa para fazer a função que a quer dentro do modelo de jogo que a gente vai propor”, afirmou. Outro que volta a estar à disposição é o lateral-direito Batata.
No Fortaleza, Lúcio Flávio, que foi substituído com dores no 1º jogo segue dúvida, mas já apresentou melhora e pode aparecer entre os titulares novamente. Caso ele não jogue, Rodrigo Andrade deve ser seu substituto. O técnico Marquinhos Santos realizou treinamento fechado na tarde de quinta-feira (6) para esconder um pouco das estratégias preparadas para o confronto.
Apontado como favorito, visto que vem de um bicampeonato estadual e não perdia para o Ferroviário desde 2011, o Fortaleza espera conseguir a recuperação na partida deste domingo. “É um jogo muito importante. Nós temos que ir para cima, jogar firme, e o principal é ganhar”, disse o zagueiro Max Oliveira.
Arbitragem
Após polêmica com a arbitragem do primeiro jogo, que validou e depois anulou um gol do Ferroviário, a responsabilidade de conduzir a partida estará com um trio diferente.
Árbitro: Léo Simão
Assistente 1: Mardônio Ribeiro
Assistente 2: Jailson Albano
Serviço
Fortaleza x Ferroviário
*transmissão ao vivo da TV Diário
Data: 09/04
Horário: 16h00
Local: Arena Castelão

332 total views, 2 views today

ComentáriosComentários