JPMotos
Guarani bate Náutico e é único clube cearense classificado na Copa do Brasil
16 de fevereiro de 2017 às 11:04

Após uma quarta-feira sombria para o futebol cearense, com as eliminações de Ceará, Fortaleza e Uniclinic dentro da Copa do Brasil de 2017, apenas o Guarani de Juazeiro salvou o nome do Estado dentro da competição nacional. Pela primeira vez em sua história, o Leão do Mercado está na segunda fase do torneio nacional. Ironicamente, o time do Interior, enfrentava o adversário mais complicado na teoria: o Náutico. Sem ligar muito para o nome da equipe pernambucana, a equipe de Washington Luiz venceu o embate disputado no estádio Romeirão por 1 a 0, com gol anotado por Ítalo.

A vantagem do time cearense dentro da partida poderia ser até maior, mas o tento marcado por Leílson acabou anulado. O gol que selou a classificação do Guarani para a segunda fase da Copa do Brasil saiu apenas na segunda etapa. Após falha do goleiro Tiago Cardoso, recém chegado do Santa Cruz, Ítalo mostrou oportunismo e mandou para o fundo das redes. Mesmo atrás do marcador, o Timbu não conseguiu pressionar seu adversário, que administrava bem o resultado positivo. Após o apito final do piauiense Antônio Moraes, a festa tomou conta das arquibancadas do Romeirão, que presenciaram um feito notável do time de Juazeiro, que também faz bela campanha no Campeonato Cearense.

Após enfrentar o Náutico, o Guarani terá outro time nordestino pela frente na próxima fase da Copa do Brasil. Trata-se do Sampaio Corrêa, que eliminou o São José/RS ao empatar com a equipe gaúcha em 1 a 1, na última quinta-feira (9). Com a classificação diante do Timbu, o clube juazeirense já acumula R$ 565 mil apenas em premiações.

Assista os melhores lances da partida:

Com informações do Diário do Nordeste

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

229 total views, 1 views today

ComentáriosComentários