JPMotos
Icasa perde para o já classificado Guarani e se complica
5 de setembro de 2016 às 10:18
1
Visualizações

20160904181526_4016_capaNa tarde deste domingo (4), Icasa e Guarani disputaram o clássico juazeirense no estádio Romeirão, às 15h30, em jogo válido pelo Grupo A3 da Taça Fares Lopes. O Verdão do Cariri perdeu pelo placar de dois a zero e se complicou no certame.

O Icasa começou a partida até indo pra cima do Guarani que investia nos contra-ataques e aos 17 minutos, após um escanteio para o Verdão, o Leão abriu o placar com Ronda. Netinho puxou o contra-ataque mortal e deixou Ronda em boas condições de marcar. Ele teve que chutar duas vezes para vencer o goleiro Icasiano.

Depois do gol o Leão tomou conta da partida e antes do intervalo Kelves deu números finais a partida fazendo o segundo do Guarani. No segundo tempo o jogo não teve muitas emoções com o time rubro-negro tranquilo em campo contra um apático Icasa.

O Leão do Mercado terminou a fase de grupos como líder do grupo A3 com nove pontos. Já o Icasa, por sua vez, tem apenas um ponto na lanterna. No próximo dia 11 o Icasa tenta todas suas fichas contra o Crato no estádio Mirandão. O time cratense joga por um empate para garantir vaga na segunda fase. Para o Icasa só a vitória interessa.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários