JPMotos
Lucarelli Flamengo estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta
2 de maio de 2018 às 11:21
26
Visualizações

O Flamengo entra em campo pela primeira vez nesta edição da Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Os rubro-negros vão a campo em um clima mais positivo após a vitória no fim de semana sobre o Ceará e terão um adversário pressionado pelos maus resultados no início da Série B.

Pelo lado do Flamengo, a vitória no Castelão pelo Campeonato Brasileiro diminuiu a pressão sobre o elenco e deixou a equipe na liderança da Série A. Mesmo assim, o zagueiro Réver quer manter o embalo para não ser surpreendido pela Ponte Preta.

“Temos um jogo difícil contra a Ponte Preta e precisamos colocar em prática o que estamos treinando. Vamos enfrentar a dificuldade de um jogo fora contra uma equipe forte em casa e que vem bem. Mata-mata é diferente e temos que tomar a iniciativa nos dois jogos”, disse.

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meia Diego, que sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, o zagueiro Juan não vai para Campinas, poupado pelo treinador. Réver minimizou a escolha e prevê que também poderá ficar fora de alguma partida pela mesmo motivo.

“O calendário brasileiro às vezes é muito injusto. Temos que pagar o preço. A intensidade é alta, isso é bom, mas em alguns momentos temos que segurar algum jogador. Em algum momento, serei eu. O Juan foi o escolhido”, declarou.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA-SP X FLAMENGO-RJ

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 2 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

PONTE PRETA: Ivan, Igor, Nathan, Renan Fonseca e Marciel; Ronaldo, Paulinho, Tiago Real e Lucas Mineiro; Felipe Saraiva e Felippe Cardoso.
Técnico: Doriva

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rever e Renê; Cuéllar, Paquetá, Éverton Ribeiro, Geuvânio e Vinicius Júnior; Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri (interino).

 

gazetaesportiva

ComentáriosComentários