JPMotos
Marcelo promete Coxa forte para voltar a vencer em casa
19 de agosto de 2017 às 07:02

O Coritiba treinou no estádio Couto Pereira, nesta sexta-feira, já visando o jogo de domingo, diante do Santos, no mesmo local, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira aproveitou para observar algumas opções caso seja obrigado a mexer no time mais do que gostaria para conseguir fazer a lição de casa.

“No Campeonato Brasileiro você precisa ter um melhor aproveitamento em casa e por isso você tem que ter um time forte para fazer jus a isso”, afirmou o treinador, que estudou bem os segredos do Peixe. “Sabemos que o Santos é uma equipe muito forte, vem com dois ou três anos com uma base de jogadores e temos que estar atentos aos pontos fortes deles”, acrescentou.

O lateral William Matheus participou do treinamento, mas ainda será avaliado, assim como o meia Anderson. Os atacantes Iago e Getterson também podem ficar à disposição do treinador, que não contará com Rildo, que está suspenso. “Vamos formar o melhor time para que a gente possa entrar forte diante do Santos”, concluiu.

Gazeta esportiva

64 total views, 1 views today

ComentáriosComentários