JPMotos
Marlos é baixa no Flamengo para clássico; Confira os 23 relacionados
15 de setembro de 2018 às 14:10
29
Visualizações

O Flamengo terá força máxima diante do Vasco, no sábado, em Brasília. As únicas baixas para o técnico Maurício Barbieri são o zagueiro Juan, fora da temporada, e Marlos Moreno, que não se recuperou de pancada sofrida nas costas, na última rodada do Brasileirão, e dará sequência ao tratamento. O Rubro-Negro não deve ter novidades na escalação para o Clássico dos Milhões.

Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado: essa deve ser o time de Maurício Barbieri, que comandou um treino fechado à imprensa na manhã desta sexta. Após a atividade, a delegação almoçou no Ninho do Urubu e embarca para Brasília nesta tarde. O clássico será no Mané Garrincha às 19h de sábado.

Na relação divulgada pelo clube, chama a atenção a ausência de alguns nomes como Rômulo e Geuvânio. Tanto o volante quanto o atacante, respectivamente, chegaram à Gávea com grande expectativa em 2017, mas não vingaram. Hoje, os dois perderam espaços para jovens da base, como Matheus Savio e Lincoln.

Se não tem desfalques por suspensão, o Rubro-Negro tem uma extensa lista de atletas pendurados. Entre os relacionados, são eles: Piris da Motta, Henrique Dourado, Diego Alves e Rodinei. Se receberem o terceiro cartão amarelo, não poderão enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo, dia 23, no Maracanã.

Terra

ComentáriosComentários