JPMotos
Nenê desconversa sobre interesse do São Paulo
25 de Janeiro de 2018 às 12:41
5
Visualizações

O Vasco usou uma equipe praticamente de reservas nesta quarta-feira e acabou derrotado pela Cabofriense, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca. O único titular escalado foi o meia Nenê, que marcou o gol cruz-maltino na partida. O jogador vem sendo especulado no São Paulo e falou sobre o assunto ao final da partida.

“O meu foco é aqui. Tenho que fazer meu papel dentro de campo e isso aí não é algo novo. Isso sempre acontece. Tenho de responder dentro de campo. Tenho contrato e trabalho normal”, disse.

No entanto, ao ser questionado se vai estar presente na partida da primeira fase da Copa Libertadores, contra o Universidad Concepción, na próxima semana, Nenê não respondeu e saiu andando em direção ao vestiário.

Dentro de campo, o Vasco volta a campo no sábado, quando terá o clássico contra o Flamengo, pelo Carioca. Com três pontos no grupo B, a partida será crucial nas pretensões da equipe em se classificar para as semifinais da Taça Guanabara.

Para o clássico, o técnico Zé Ricardo terá que decidir se escala os titulares, ou poupa os principais novamente visando o duelo pela Libertadores.

 

gazetaesportiva

ComentáriosComentários