JPMotos
No Morumbi: Lucão falha, São Paulo empata, sai da Sul-Americana e acumula terceira eliminação no ano
12 de maio de 2017 às 12:02

Com um Morumbi vazio, o São Paulo mais uma vez não apresentou um bom futebol na temporada e acabou eliminado da terceira competição em cinco meses de 2017. O empate em 1 a 1 contra o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira (11 de maio), foi o suficiente para tirar a equipe da Conmebol Sul-Americana, já que o primeiro jogo, na Argentina, terminou 0 a 0.

Os comandados de Rogério Ceni começaram pressionando o adversário desde cedo, chegando a marcar logo no primeiro minuto de jogo, mas Lucas Pratto empurrou para o fundo das redes em posição irregular. Quatro minutos depois, o primeiro gol Tricolor saiu dos pés de Thiago Mendes. O meio-campista arriscou um chute de longe, a bola desviou e morreu no ângulo do goleiro Gabriel Arias. Era o indício de uma goleada são-paulina. Que ficou apenas no pensamento.

O Defensa y Justicia, que precisava de um gol para complicar a vida dos brasileiros, foi para cima e conseguiu. Aos 10 minutos da primeira etapa, cruzamento na área do São Paulo, Lucão acabou falhando. A bola sobrou para Castellani, que fuzilou Renan Ribeiro e deixou tudo igual.

A partir daí, o São Paulo tentou a todo custo ficar na frente do placar, mas a atuação ruim fez com que a retranca argentina conseguisse segurar a pressão dos brasileiros, eliminados na terceira competição da temporada: Paulista, Copa do Brasil e a Conmebol Sul-Americana.

foxsports

90 total views, 1 views today

ComentáriosComentários