JPMotos
No Recife: No sufoco, Sport bate o Corinthians e permanece na Série A para o ano que vem
4 de dezembro de 2017 às 08:37

O Sport segue na elite do futebol brasileiro. A equipe pernambucana venceu o Corinthians por 1 a 0, no sufoco, diante de uma Ilha do Retiro lotada, e garantiu permanência na Série A.

O resultado deixou a equipe com 45 pontos e rebaixou o Coritiba, que neste domingo perdeu para a Chapecoense fora de casa.

O Corinthians, por sua vez, terminou o Brasileirão com 72 pontos, após ter garantido o título há três rodadas. A equipe jogou com quadro repleto de reservas neste domingo.

No duelo de hoje, o Sport foi superior o tempo todo. Apesar disso, a primeira grande chance foi do time paulista.

Giovanni Augusto chutou, a bola desviou em Kazim e sobrou para Pedrinho, que cabeceou com muito perigo, mas Magrão fez linda defesa e ainda operou milagre no rebote de Rodrigo.

O primeiro tempo terminou empatado, em resultado que levava o Sport à Série B.

Por isso, a equipe voltou para o tudo ou nada na etapa complementar. E quase abriu o placar no início. Marquinhos chutou de fora da área e obrigou o goleiro do Corinthians a se estica todo para salvar.

Depois, enfim, o gol rubro-negro. Mena tocou para Diego Souza, que viu Cássio sair do gol e devolveu para o lateral mandar a bola na cabeça de André. Sem goleiro, o centroavante fez o gol que livrou o Sport da degola.

 

espn.uol

22 total views, 2 views today

ComentáriosComentários