JPMotos
Novo reforço Felipe Melo quebra protocolo e diz: “Se tiver que dar porrada, vou dar”
17 de janeiro de 2017 às 12:58

20170117114030_6371_capa

O ousado chegou. Enfim, Felipe Melo recebeu pela primeira vez a camisa do Palmeiras. Em uma chuvosa manhã de terça-feira, o volante foi apresentado como novo reforço do campeão brasileiro. A contratação mais esperada do ano na Academia de Futebol, que vestirá o número 30, tratou de quebrar o protocolo na cerimônia.

Felipe Melo tratou de levar a esposa, três filhos, a irmã e a o pai ao palco antes de conversar com a imprensa; esta, alvo da irritação do jogador em alguns momentos da carreira. A nova estrela palmeirense, nesta terça, prometeu não ´aliviar´ para representar a nova camisa.

“Deixaram para o torcedor do Palmeiras lembrar dos momentos legais, que o Felipe Melo não é só porrada. Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar. Lógico que com responsabilidade, porque não quero deixar o time com menos um”, declarou.

O jogador de 33 anos, antes de prometer ´não tirar o pé´, se apegou aos números para afastar a fama de ´violento´. Felipe Melo até citou reportagem do UOL para ratificar o bom comportamento dentro de campo.

“Situação dos contras em relação à contratação; muito se fala de expulsão, mas nos últimos quatro anos, cinco anos, foram quatro vermelhos. Para um centro-campista responsável por este trabalho sujo, acho um número pequeno”, acrescentou o volante.

uol

55 total views, 1 views today

ComentáriosComentários