JPMotos
São Bento vence JEC e mantém liderança do Grupo B da Terceirona
19 de agosto de 2017 às 07:01

O São Bento segue como líder do Grupo B na Série C do Brasileirão. Recebendo o Joinville na noite desta sexta-feira, o time sorocabano confirmou seu favoritismo e não decepcionou os torcedores que acompanharam o triunfo por 2 a 0 no estádio Walter Ribeiro, em duelo válido pela 15ª rodada da primeira fase da competição.

Eder e Everaldo atazanaram a defesa do Joinville no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, aproveitando erro na cobrança de lateral da equipe adversária, Everaldo roubou a bola e acionou Eder, que arriscou de fora da área para abrir o placar com um verdadeiro golaço.

Mesmo com menos posse de bola, o São Bento se manteve eficiente e provou que não precisa ter o domínio do jogo para se dar bem. Aos 28 minutos foi a vez de Eder retribuir o favor, cruzando para área e encontrando Everaldo, que precisou apenas completar para o gol e ampliar para o São Bento em Sorocaba.

Com a boa vantagem assegurada na etapa inicial, bastou ao São Bento apenas administrar a partida no segundo tempo para somar mais três pontos na tabela faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase da Terceirona. Muito próximo das quartas de final, a equipe de Sorocaba espera garantir o quanto antes a classificação.

O São Bento volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Bragantino, às 17h (de Brasília), novamente no estádio Walter Ribeiro. Já o Joinville enfrenta o Macaé no próximo domingo, em casa, às 15h, na Arena Joinville.

Gazeta Esportiva

100 total views, 1 views today

ComentáriosComentários