JPMotos
Sorteio: Copa do Brasil pode ter dois duelos entre clubes cearenses logo na primeira fase
13 de dezembro de 2016 às 12:05
21
Visualizações

20161213090541_9577_capa

Guarani de Juazeiro x Ceará. Uniclinic x Fortaleza. Esses podem ser os duelos dos cearenses na primeira fase da Copa do Brasil 2017. O sorteio acontece nesta quinta-feira e pode marcar os jogos domésticos por conta da posição no Ranking Nacional de Clubes, divulgado nesta segunda-feira. Cada equipe tem 10 adversários possíveis e os dois confrontos estão entre as possibilidades.

Campeão da Taça Fares Lopes, o Guarani de Juazeiro é o representante do interior cearense na competição. Ocupando o 108º lugar no RNC, o Leão do Mercado vai ficar no pote F e vai cruzar com os cubes do pote B, onde estão Ceará, Goiás, Vitória, Bahia, América Mineiro, Avaí, Criciúma, Joinville, Náutico e ABC. Seja qual for o adversário rubronegro, o jogo único da primeira fase será disputado no Romeirão, no dia 08 ou 15 de fevereiro.

Já o duelo entre Uniclinic e Fortaleza pode ocorrer porque os clubes ficaram alinhados nos potes G e C, respectivamente. Dessa forma, o sorteio que será realizado na próxima quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, pode apontar para uma repetição da final do Campeonato Cearense, desta vez na Copa do Brasil.

blogdofabianorodrigues

ComentáriosComentários