JPMotos
“Temos nossa tragédia”, diz vice do Inter sobre fuga do rebaixamento
1 de dezembro de 2016 às 06:43

20161130190047_5034_capa

O vice de futebol do Internacional de Porto Alegre, Fernando Carvalho, causou polêmica ao dizer que o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro “deve ser prejudicial” ao seu clube, que luta para não ser rebaixado à Série B.

“Temos a nossa tragédia pessoal, que é fugir do rebaixamento. Esse adiamento de rodadas, certamente, deve ser prejudicial. Não estou nem falando nisso, porque a consternação é geral”, disse o dirigente, de acordo com o Zero Hora.

A declaração foi dada em uma entrevista à Pampa, Record e SBT. Na mesma ocasião, ele lamentou o acidente aéreo que resultou na morte de 71 pessoas, incluindo a delegação da Chapecoense, na madrugada de terça-feira (29).

Obviamente, a entrevista de Fernando Carvalho repercutiu negativamente nas redes sociais, muito porque usou o termo “tragédia pessoal”, comparando – mesmo sem querer – o incomparável.

O nome do dirigente virou o assunto mais comentado no Twitter. Torcedores estão pedindo o afastamento de Fernando Carvalho do clube.

“Fernando Carvalho rebaixou a gente no discurso de hoje. Causou nojo em todo país, nada mais do que justo mesmo. Foi incrivelmente IDIOTA”, escreveu um internauta.

estadao

ComentáriosComentários