JPMotos
Toca nele: Gilberto aprova música de Calleri e diz querer ficar no São Paulo
9 de abril de 2017 às 07:01

Gilberto caiu nas graças da torcida do São Paulo. Protagonista na goleada por 5 a 0 sobre o Linense, neste sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão, o atacante marcou duas vezes e deu uma assistência para Thomaz. Thiago Mendes fez os outros dois. Com os gols deste sábado, Gilberto assumiu a liderança da tabela de artilheiros do estadual, com nove gols.

 Gilberto aprova “música de Calleri” e diz querer ficar no São Paulo

Nas arquibancadas, a torcida adaptou a música “Toca no Calleri que é gol” para “Toca no Gilberto que é gol”, motivo de felicidade para o atacante. O argentino marcou 16 vezes na temporada passada.

Os gols de São Paulo 5 x 0 Linense pelo Campeonato Paulista

Gilberto preferiu evitar comparações com Calleri, mas citou uma diferença entre os dois: ele quer ficar no Morumbi. Seu contrato é válido até o fim do ano. O argentino deixou o Tricolor para jogar no West Ham, da Inglaterra

– Fico feliz. É o reconhecimento do trabalho que estou tentando fazer e marcando gol quando tenho oportunidade. Sei que o Calleri foi muito importante aqui, mas não gosto de comparações, principalmente com Calleri, teve uma ascensão muito rápida. Teve um ótimo começo e quando foi embora também estava muito bem. E eu pretendo ficar, não quero ir embora (risos) – disse.

Gilberto festeja um dos gols que marcou contra o Linense (Foto: Marcos Ribolli)Gilberto festeja um dos gols que marcou contra o Linense (Foto: Marcos Ribolli)

Gilberto festeja um dos gols que marcou contra o Linense (Foto: Marcos Ribolli)

Depois de Gilberto, o segundo artilheiro do Tricolor na temporada é Cueva, com sete gols. O peruano, no entanto, se recupera de um estiramento muscular e tem retorno incerto.

265 total views, 2 views today

ComentáriosComentários