JPMotos
Vídeo mostra agressões durante encontro entre Neymar e modelo
6 de junho de 2019 às 06:00
89
Visualizações

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra agressões durante o encontro entre  o atacante Neymar e a modelo que acusa o jogador de estupro. As imagens divulgadas na noite desta quarta-feira (5) foram gravadas pela denunciante no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris. 

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini nesta quarta-feira (5), a mulher disse que Neymar a segurou violentamente, bateu e cometeu o ato sem preservativo. O pai de Neymar se pronunciou novamente sobre o caso durante uma entrevista para a TV Record. Ele afirmou que a suposta agressão ocorrida em um quarto de hotel em Paris foi na verdade um ato para o jogador se defender e evitar ser atingido por uma garrafa de vinho.  

Brazil Football @BrazilEdition3

The rumoured video of Neymar and the girl who accused him of rape was been leaked. 46122:52 – 5 de jun de 2019237 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

O vídeo de 1 minuto e  6 segundos mostra parte de uma cama dentro um quarto. Em determinado momento, Neymar aparece na imagem. Ele deita na cama e a modelo aparece logo em seguida, e deita por cima dele.

Os dois ficam alguns segundos nessa posição e é possível perceber que travam um diálogo. Um barulho similar a um tapa é ouvido. Neymar diz em seguida: “Não, não, não, não, não”. 

A modelo pergunta duas vezes: “Você vai me bater?” E Neymar responde: “Gosto”. O jogador pede “licença”e a modelo sai de cima dele. Neymar fica sentado na cama e quando vira para o lado leva o primeiro tapa da modelo. 

Enquanto agride o jogador a mulher grita: “Mas eu vou te bater, sabe por que eu vou te bater?  Sabe por que? Sabe por que? Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha…”. 

Durante as agressões a modelo pega um objeto e tenta acertar Neymar. Depois continua dando tapas. O jogador chega a usar as pernas para tentar se defender.

Neymar pede “não faz isso não”. O jogador fica em pé, tenta segurar as mãos da modelo para evitar as agressões, pede “calma” a mulher e os dois desaparecem da imagem.

ComentáriosComentários