JPMotos
Criança é assaltada e policiais fazem cota para pagar prejuízo; assista ao vídeo
25 de outubro de 2016 às 13:21

20161025000535_3777_capa

Uma criança de oito anos foi vítima de criminosos na manhã do último sábado (22) em Bacabal, interior do Maranhão, distante 835 quilômetros de Juazeiro. O menino, que vende dindin, teve o seu faturamento do dia roubado e foi amparado por policiais do 15º Batalhão da cidade. Eles fizeram uma cota para compensar o garoto.

De acordo com informações dos policiais, a criança procurou o quartel e relatou, aos prantos, que havia sido roubado. O menino explicou que estava vendendo a sua mercadoria quando foi abordado por um homem que levou os R$ 11,00 e que ele já havia faturado e ainda seis dindins.

O menino estava muito nervoso e repetiu várias vezes aos policiais que estava com medo dos seus pais brigarem com ele. Comovidos com a história do menino, os policiais resolveram sanar o prejuízo da criança. Logo depois o levaram em segurança para casa.

20161025000134_meio

Tendo a informação pelas redes sociais, o radialista Normando Sóracles entrou em contato com os pais da criança no último domingo (23) e conversou com eles, ao vivo no seu programa dominical na Rádio Tempo FM.

O garoto se chama Daniel, tem oito anos de idade e ajuda, juntamente com seus primos a vender os dindins que são preparados por dona Raimunda, sua mãe. Na entrevista ela disse ser mãe de 12 filhos e afirmou que o Daniel estuda, mas quando não tem aula ele sai para vender dindins no bairro onde moram.

Já Deusdeth, seu pai, disse que Daniel é muito querido pelos policiais. Em conversa com Normando, Daniel afirmou que quer ser policial quando crescer. Ele relatou como aconteceu o assalto. O assaltante estava mascarado e colocou uma faca em seu pescoço e subtraiu os valores e os dindins.

A produção do site Miséria disponibiliza, na íntegra, a conversa de Normando com Daniel e seus familiares.

Assista ao vídeo

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários