JPMotos
Acusado de assalto baleado em Juazeiro morreu esta madrugada no hospital
23 de janeiro de 2019 às 15:50
44
Visualizações

Segue sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro do Norte o corpo de um homem que foi baleado por volta das 23 horas desta terça-feira na Avenida José Bezerra, próximo ao número 1192 no bairro Pio XII. Ele morreu às três horas da madrugada de hoje num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) se constituindo no nono homicídio do ano no município.

O mesmo seguia por àquela via quando, segundo testemunhas, dele se aproximaram um Fiat Fiorino de cor branca e um carro modelo sedam de cor prata. Do interior de um dos veículos uma mulher teria dito: “foi ele!” quando um dos motoristas teria tomado-lhe uma bolsa e atirou atingindo-o no braço e abdômen. O SAMU foi acionado e o homem baleado terminou socorrido ao HRC, onde faleceu cerca de quatro horas depois mesmo após ter sido submetido a uma cirurgia.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) também esteve no local e diligenciou na área, mas sem o êxito de localizar o autor dos disparos. O homem de aproximadamente 40 anos não possuía documentos que permitissem sua identificação. Hoje pela manhã duas famílias estiveram na Perícia Forense em Juazeiro, mas não reconheceram a vítima como sendo a pessoa que procuram.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários