JPMotos
Advogado morre ao cair de parapente na Serra de Pacatuba
23 de fevereiro de 2017 às 15:40

Um advogado morreu após cair enquanto praticava parapente na Serra de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (23). Segundo relatos dos amigos, Webster Neri Bitu, de 43 anos, era experiente na prática do esporte.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros da área Integrada de Segurança 8, Major Lima, o advogado sofreu uma rajada de vento, perdeu o controle dos equipamentos e colidiu de cabeça. Conforme testemunhas, ele ainda tentou acionar o paraquedas de segurança, mas esse não funcionou corretamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dirigiram-se até o local, mas Webster Bitu, que costumava praticar o esporte, já estava sem vida. Informações preliminares constam que o forte impacto contra o chão teria causado uma lesão no crânio da vítima, que morreu na hora.

O corpo de Webster Bitu foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, onde foi reconhecido pela irmã e o cunhado na noite desta quarta-feira.

TV Diario

223 total views, 1 views today

ComentáriosComentários