JPMotos
Acidente com Jobson deixa vítima fatal em TO
3 de junho de 2017 às 11:20

Um trágico acidente de carro na rodovia TO-080, no oeste do Tocantins, tirou a vida de um homem – ainda não identificado – e deixou quatro feridos, entre eles o jogador de futebol paraense Jobson. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.

Segundo informações do sargento Braga, da Polícia Militar da cidade de Marianópolis, equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h.

Chegando no local, encontraram o veículo com três pessoas conscientes aguardando do lado de fora, entre eles o ex-atleta, além de uma vítima em estado grave no interior do veículo e uma vítima fatal, embaixo do carro.

“Quando chegamos lá vimos logo uma pessoa em baixo do carro e três homens com escoriações leves do lado de fora, entre eles o Jobson. Dentro do carro estava um outro rapaz, com a cabeça bastante machucada mas consciente”, informou o sargento.

As três vítimas que tiveram ferimentos leves foram socorridas e conduzidas para um hospital regional do município vizinho de Divinópolis. A vítima mais grave foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Bebidas foram encontradas no interior do veículo

(Foto: divulgação/Botafogo)

A Polícia Militar informou que foram encontradas três garrafas de whisky e várias latas de cerveja no interior do veículo. A polícia disse ainda que não sabe quem conduzia o carro na hora do acidente.

“Os três disseram que a vítima fatal era quem estava conduzindo, mas a conclusão, só após a perícia“, disse o sargento Braga.

(Foto: via Whatsapp)

Jobson estava no município tocantinense desde quinta-feira (1º). Ele participaria de uma série de partidas em uma equipe amadora durante os festejos em comemoração ao aniversário de Marianópolis.

Algumas pessoas informaram à polícia que viram o ex-atleta bebendo muito e fazendo manobras perigosas em seu veículo desde a noite de quinta. A polícia investiga o acidente.

(Igor Reis/DOL)

432 total views, 1 views today

ComentáriosComentários