JPMotos
Acidente com ônibus mata dez ginastas. VÍDEO!
7 de dezembro de 2016 às 11:49

cats

Rússia – O ano de 2016 teve mais uma tragédia no esporte, agora em dezembro. Depois do acidente com o avião da Chapecoense, no fim do mês passado, um time de ginástica da Rússia, também se deslocando para disputar uma competição, acabou passando por momentos desesperadores, com um acidente fatal.

O ônibus que levava 34 pessoas, sendo que 30 delas eram atletas de um time juvenil, entre 12 e 14 anos, acabou derrapando na estrada entre Khanty-Mansiysk e Tumen, por conta da neve, e colidiu com um caminhão. A batida acabou ocasionando a morte de 12 pessoas, incluindo 10 atletas.

O presidente da Federação Internacional de Ginástica (FIG), Bruno Grandi, lamentou o ocorrido e deu apoio às famílias das vítimas, que voltavam de uma competição.

“Esta é uma notícia muito triste. Nestes tempos difíceis, nossos pensamentos estão com as vítimas, suas famílias e seus mais próximos. Em nome da Federação Internacional de Ginástica e em nome de todos os que amam nosso esporte, gostaríamos de expressas nossas mais profundas condolências”, afirmou Grandi.

O dia

126 total views, 2 views today

ComentáriosComentários