JPMotos
Adolescente é suspeito de matar, estuprar idosa e jogar corpo em rio de Belterra, PA
19 de junho de 2017 às 06:36

A aposentada Esmeralda Bentes, de 62 anos, foi espancada e morta a golpes de terçado perto da casa em que morava, na comunidade Pinin, interior de Belterra, oeste do Pará. O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação do assassinato foi porque o adolescente havia sido acusado de um furto na comunidade. O crime aconteceu na quinta-feira (15), mas o corpo dela só foi encontrado sem roupas já no sábado (17), por moradores da região.

O corpo da aposentada Esmeralda Bentes foi retirado do rio e levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), em Santarém, onde passou por exame de necrospia e depois foi liberado para o sepultamento.

Ainda segundo a polícia, com base no relato do suspeito, a idosa ainda chegou a ser abusada sexualmente dentro de uma canoa. Outro suspeito é investigado por participação no crime. Eles amarraram pedras na idosa e atiraram o corpo dela em uma área de igapó, no rio Tapajós.

O menor foi apreendido em casa, que também fica na comunidade Pinin, onde foi autuado em flagrante por ato infracional pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele será encaminhado a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado (Fasepa).

520 total views, 1 views today

ComentáriosComentários