JPMotos
Cantora morre atingida por fogos de artifício em palco
2 de setembro de 2019 às 17:25
25
Visualizações

A cantora pop espanhola Joana Sainz, de 30 anos, morreu quando se apresentava com a Super Hollywood Orchestra em Las Berlanas, pequena cidade nas proximidades de Madri, na Espanha, na madrugada do último sábado (31).

Joana, que estava à direita no palco, foi atingida quando um espetáculo pirotécnico falhou e fogos de artifício atingiram o abdome da cantora. As cortinas foram imediatamente baixadas após o incidente, testemunhado por cerca de mil pessoas.

A cantora, que também era dançarina da orquestra, foi atendida inicialmente por um médico que estava na plateia. Levada a um hospital próximo, ela não resistiu aos ferimentos, segundo reportagem do “El Diario”.

A Super Hollywood Orchestra havia sido contratada para encerrar um festival na cidade. O grupo tem 15 integrantes, incluindo cantores, dançarinos e músicos.

A polícia investiga o caso. Isidro Lopez, diretor da empresa responsável pela produção do espetáculo, disse que o mesmo show pirotécnico vem sendo realizado com sucesso há seis anos no festival. Este foi o primeiro acidente.

Abaixo, imagens do acidente (Joana estava à direita):

Joana Sainz Viral Death Video
Read More in: https://t.co/OZRSqCdoP5

Igonre Keyword:
Joana Sainz Viral Death Video
Joana Sainz Viral Death Video
Joana Sainz Viral Death Video
Joana Sainz Death Video
Joana Sainz Death Video
Joana Sainz Bio
Joana Sainz Bio
Joana Sainz Biography pic.twitter.com/FDsmdK0pPV— 101Biography (@101Biography) 2 de setembro de 2019


Fonte: Extra

ComentáriosComentários