JPMotos
Corpo de brasileira morta em Portugal chega ao Paraná para ser velado
1 de dezembro de 2017 às 10:06

corpo da brasileira Ivanice Carvalho da Costa, que foi morta no dia 15 de novembro em uma operação policial em Lisboa, Portugal, chegou a Paranavaí, no noroeste do Paraná, por volta das 7h desta sexta-feira (1º). O velório será realizado no início da tarde em Amaporã. Ela tinha 36 anos e morava em Portugal havia 17 anos.

Segundo destaca o G1, o corpo foi liberado do IML no dia 17 de novembro para ser trazido ao Brasil. A família não tinha condições de pagar os custos do translado e o transporte foi pago pelo restaurante onde Ivanice trabalhava.

A morte de Ivanice aconteceu na madrugada do dia 15 de novembro quando ela seguia de carro para o trabalho, em um restaurante no aeroporto de Lisboa. O companheiro dela dirigia o veículo e não parou em uma barreira policial montada para prender um grupo que havia roubado um caixa eletrônico. A polícia disparou contra o carro e os tiros atingiram Ivanice. O jornal português “Diário de Notícias”, refere que Ivanice foi a primeira civil morta em ação da polícia neste ano em Portugal.

Noticiasaominuto

39 total views, 2 views today

ComentáriosComentários