JPMotos
Corpo é encontrado dentro de carro em frente à universidade no Centro do Rio
27 de outubro de 2018 às 11:24
12
Visualizações

Um corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (26) dentro de um carro, com marcas de tiro, em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Centro do Rio.

O 5º BPM (Praça da Harmonia) e a Operação Segurança Presente confirmaram a ocorrência. O veículo onde foi achada a vítima, que estava no banco do carona, é um Sandero branco, com a placa do Rio de Janeiro. Policiais militares encontraram o cadáver ao irem checar informações de que um carro roubado estava abandonado no local.

A Delegacia de Homicídios da Capital realizou perícia e deu início à investigação do caso. Segundo as primeiras informações, o homem foi identificado como Mauricio Venancio. Nos registros policiais, foi identificado que ele tem 10 anotações criminais – os crimes não foram divulgados.

Nas redes sociais do Centro Acadêmico Cândido de Oliveira (CACO) da Faculdade de Direito, uma postagem sobre uma aula pública já registrava o carro onde estava o corpo com policiais do Centro Presente no local, por volta das 13h15 desta sexta.

A prefeitura da UFRJ informou que está checando a informação para se posicionar. Em nota nas redes sociais, o CACO informou que a vítima não é aluno ou professor da faculdade.

Segundo o Centro de Operações, o trânsito está liberado na Praça da República e ainda não há informe de bloqueio na Rua Moncorvo Filho, onde teria impacto no trânsito localizado somente na via.

Ainda não há mais detalhes sobre o crime ou suspeitos. No entanto, há equipes da DH fazendo buscas por câmeras de segurança que tenham imagens para ajudar a resolver o caso.

Fonte: G1

ComentáriosComentários