JPMotos
Corpos de 11 pessoas enforcadas são encontrados no México
4 de agosto de 2018 às 11:12
24
Visualizações

Onze pessoas foram assassinadas por enforcamento dentro de uma casa na cidade de Juárez, Estado de Chihuahua, no norte do México. O Ministério Público informou em comunicado que “os esforços da Agência de Investigação do Estado estão concentrados neste momento em determinar as causas do ataque, na quinta-feira (2), a identidade daqueles que morreram no local e perceber se pertenciam a um grupo criminoso”.

As autoridades encontraram os corpos de oito homens e três mulheres com sinais visíveis de enforcamento, na cidade de Juárez, próxima da cidade texana de El Paso.

As vítimas estavam com os pulsos e os tornozelos atados, sendo que as mulheres tinham as calças e a roupa interior puxada, num aparente cenário de tortura seguida de execução.

Diário de Juárez adianta, citando fontes policiais, que as onze pessoas foram levadas à residência por uma 12.ª pessoa, que as traiu.

Na galeria acima é possível ver alguns familiares e vizinhos das vítimas mortais, cuja identidade ainda não foi conhecida. O Estado de Chihuahua é um dos mais afetados pela violência do crime organizado no México.

Segundo dados da Secretaria Executiva do Sistema Nacional de Segurança Pública do México, nos primeiros sete meses do ano ocorreram 711 homicídios na cidade de Juárez. Com informações da Lusa.

Noticiasaiminuto

ComentáriosComentários