JPMotos
Corpos de dez crianças são encontrados mutilados na Tanzânia
29 de janeiro de 2019 às 10:46
110
Visualizações

As autoridades da Tanzânia encontraram, nesta terça-feira (29), os corpos de dez crianças que tinham sido sequestradas em dezembro passado. A polícia acredita que os crimes podem estar relacionados com motivações supersticiosas.

Segundo a CNN, as crianças tinham sido raptadas na região de Njombe. As buscas levaram as autoridades a um cenário macabro: os dez corpos já encontrados apresentavam sinais de mutilação, com partes do corpo, nomeadamente genitais, a decepadas. Entre as vítimas, há uma criança de 7 anos.

“Até agora, encontramos dez corpos, a maior parte sem partes íntimas e dentes”, detalhou a secretária de Saúde, Faustine Ndugulile, citada pela CNN.

“Estes homicídios estão ligados a práticas de bruxaria porque é essa a tendência destes crimes” adiantou, explicando que há pseudo-sacerdotes que pedem parte de corpos humanos para a venda de determinados rituais.

Estes homicídios em particular não foram cometidos sobre crianças albinas – uma comunidade particularmente discriminada e vulnerável naquele país. Teme-se, no entanto, que possa haver mais casos de raptos recentes com intuitos bárbaros e supersticiosos.

NoticiasaoMinuto

ComentáriosComentários