JPMotos
Dois homens acusados de abuso de menores são presos em menos de 24h
29 de julho de 2017 às 11:53

Em menos de 24 horas, policiais da 34ª DP (Bangu), coordenados pelo delegado titular Roberto Ramos, prenderam, dois homens acusados de abusar sexualmente de menores de idade. Nesta sexta-feira (28), os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva de Paulo Vieira da Silva, 72 anos, que fazia transporte escolar e teria abusado de uma criança de 7 anos de idade.

Na quinta (27), foi preso José Barbosa, 57 anos, acusado de estuprar uma menor de 13 anos de idade. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele é líder da igreja presbiteriana que a família da menor frequentava, e aproveitou-se da imaturidade da criança para assediá-la, oferecendo balas, sorvetes e dinheiro à vítima para manter relação sexual com ela.

De acordo com os agentes, os abusos começaram quando a criança tinha 8 anos de idade. O delegado Roberto Ramos disse que o acusado se aproveitava da sua condição de senhor e contava com a confiança da família da menor.

Noticias ao Minuto

185 total views, 1 views today

ComentáriosComentários