JPMotos
Empresário suspeito de matar catador cearense em SP tem passagens pela polícia e histórico de ameaça
27 de maio de 2019 às 16:31
35
Visualizações

O empresário Marcelo Pereira Aguiar, suspeito de matar o catador de papelão Sebastião Lopes, tem registro na polícia por desacato, porte de drogas e histórico de ameaças. A polícia de São Paulo trabalha nas buscas por Marcelo, que está foragido.

O empresário é o principal suspeito de atirar várias vezes contra o catador cearense na noite do último dia 11, em Santo André (SP). Ele é o dono do carro de luxo utilizado pelo atirador e que aparece nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime.

Segundo reportagem deste domingo (26) exibida pelo Fantástico, Marcelo Pereira possui passagens pela polícia por ameaça, desacato, apropriação indébita e já foi pego com drogas pelo menos três vezes.

Em março deste ano, Marcelo chegou a se passar por policial federale, armado, ameaçou clientes de um bar da cidade de São Bernardo do Campo (SP).

O empresário é colecionador de armas e durante as buscas realizadas em sua casa, a polícia encontrou duas armas de grosso calibre, uma espingarda calibre 12 e uma réplica de um fuzil AR-15.

A polícia de São Paulo segue realizando diligências para tentar localizar Marcelo e investigando as motivações do crime.

Noticiasaominuto

ComentáriosComentários