JPMotos
Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe
27 de maio de 2019 às 15:20
178
Visualizações

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente com um avião de pequeno porte, na tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe. O corpo do artista foi reconhecido por amigos dele que estiveram no local da queda.

O avião de pequeno porte com três pessoas a bordo caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância. Antes da confirmação da morte, documentos do cantor, incluindo um passsaporte, foram encontrados próximos aos destroços da aeronave.

passaporte
Documento de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de aviãoFoto: Reprodução/TV Globo

Conhecido pelo hit ‘Jenifer’, o cantor havia feito um show em Feira de Santana (BA), na noite deste domingo (26).

De acordo com o G1 Sergipe, uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido umestrondo no local.

Ainda não foi divulgada a identificação das outras duas vítimas

Gabriel Diniz gravou vídeo antes de aeronave cair

A assessoria de Gabriel Diniz divulgou um nota lamentando a morte do cantor. Confira na íntegra:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários