JPMotos
Homicida tenta estuprar zeladora na estrada de acesso ao hospital das Irmãs Marcelinas
25 de maio de 2017 às 11:57

Uma mulher de 43 anos foi vitima da ação de um tarado na última segunda-feira (22), quando foi atacada na estrada que da acesso ao hospital das Irmãs Marcelinas, região do município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km de Porto Velho.

A vítima estava caminhando e foi surpreendida pelo suspeito, Valdinei N.S (25),que estava armado com um facão. O homem arrastou a mulher para o mato e mediante a graves ameaças de morte, tentou praticar abusos sexuais. A mulher ofereceu sua bolsa para tentar se livrar, porém o suspeito não aceitou.

Testemunhas que passaram pelo local ouviram a zeladora gritando por socorro e prestaram ajuda. O maníaco fugiu correndo para o mato. Um grupo de populares saiu em perseguição e conseguiu encontrar o homem na BR 364, que estava de posse de um facão. O criminoso foi levado para a delegacia e logo reconhecido pela vítima.

Na Central de Polícia foi descoberto, que Valdinei N.S (25), é um homem altamente perigoso que possui condenação em aberto por crime de homicídio. O crime foi apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: JH Notícias

286 total views, 4 views today

ComentáriosComentários