JPMotos
Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar menino de 2 anos até a morte
5 de março de 2018 às 15:31
68
Visualizações

Um casal foi preso nesta segunda-feira (5) suspeito de espancar o filho de 2 anos e 8 meses até a morte, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso, por meio do telefone fixo da delegacia e do celular pessoal, mas ele não atendeu às ligações. Agentes informaram que ele ouvia a dupla – padrasto e mãe – durante todo o período da manhã e início da tarde.

O menino chegou a ser levado pela mãe ao Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes na madrugada. Os médicos afirmam, porém, que ele já chegou sem vida. Ele apresentava várias lesões na cabeça.

A equipe acionou então a Polícia Militar. De acordo com o comandante de policiamento da cidade desta segunda, sargento Ivan César de Araújo, a mãe disse que o padrasto agredia o menino com frequência e que, na última noite, ao verificar o garoto na cama, constatou que ele estava gelado.

“Depois de ouvir o relato, a equipe foi à casa e encontrou o padrasto. Ele tentou se evadir pulando telhados, mas montamos um cerco e conseguimos prendê-lo”, explicou. A residência fica no Setor de Mansões Bittencourt, bairro de classe média baixa.

Ainda segundo o sargento, o Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência a um possível segundo filho deste casal. “Durante exame de corpo de delito deles no hospital, houve tentativa de agressão a eles. A população já sabe e ficou revoltada.”

Fonte: G1

ComentáriosComentários