JPMotos
Menino de 9 anos pega carro dos pais e dirige até parque de diversões
14 de Maio de 2018 às 16:40
15
Visualizações

Um menino de nove anos deixou atônitos na madrugada da última sexta-feira (11) uma dupla de policiais na cidade de Recklinghausen, no oeste da Alemanha.

Enquanto seus pais dormiam, ele pegou as chaves do carro da família e se esgueirou pela janela do banheiro para sair da casa. Depois de dar partida no veículo, saiu dirigindo pelas ruas da cidade.

Segundo as autoridades locais, uma patrulha formada por dois policiais se aproximou do carro quando percebeu que uma criança estava atrás do volante. O incidente ocorreu por volta de duas da manhã no horário local.

“O menino colocou sua cadeirinha no banco do motorista e mal conseguia olhar por cima do volante”, informou a polícia local.

Além da cadeirinha de carro, o passeio do menino de 9 anos foi facilitado pela transmissão automática do carro.

“O menino não precisou mudar de marcha nem operar a embreagem”, disse um porta-voz da polícia ao jornal Rheinische Post.

Quando questionado sobre por que decidiu sair dirigindo, o menino disse que estava a caminho de casa depois de dirigir até um parque de diversões da região. A polícia não confirmou com exatidão o percurso feito.

Felizmente, ele saiu ileso de seu passeio noturno. O carro dos seus pais também só sofreu danos mínimos em um retrovisor.

Segundo a polícia, o menino provavelmente atingiu algum arbusto enquanto estacionava, já que algumas folhas estavam presas no espelho danificado.

Fonte: Deutsche Welle

ComentáriosComentários