JPMotos
Mulher é presa tentando entrar com maconha escondida em marmita no Cadeião
23 de dezembro de 2018 às 06:58
33
Visualizações

Uma mulher foi presa neste domingo (23) tentando entrar Casa de Custódia, o Cadeião, que funciona no Sistema Prisional de Maceió, com maconha escondida dentro de uma marmita. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), a droga seria entregue ao marido dela.

Segundo o presidente do Sindapen, Kleyton Anderson, a droga estava com Elitânia da Silva.

“Ela foi visitar o esposo, o preso Fernando Lino Damião Filho, e, durante a revista, foi encontrada a droga no fundo da vasilha de comida que ela estava levando. Era um tablete de maconha”, explica Anderson.

O Sindapen não informou a quantidade de droga encontrada. Elitânia está grávida de 8 meses, e, no momento da abordagem, estava acompanhada da filha de 2 anos.

A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

“Estamos intensificando a fiscalização, porque parece que estão aumentando os casos em que as visitas levam ilícitos para dentro das unidades. Como as revistas estão demorando mais, muitas visitantes estão ficando do lado de fora e não conseguem entrar, porque o efetivo dos agentes penitenciários é baixíssimo”, diz o presidente do sindicato dos agentes.

G1

ComentáriosComentários