JPMotos
Policial paga refeição para ´o homem com mais prisões do mundo´ e foto viraliza
16 de julho de 2016 às 12:01
21
Visualizações

20160716090013_8418_capa

Um policial de Lexington, no estado americano do Kentucky, virou notícia depois que uma foto sua fazendo uma boa ação viralizou. Na imagem, o oficial Joe Anderson aparece sentado dividindo uma pizza com ninguém menos que Henry Earl, que é considerado “o homem mais vezes preso no mundo”. As informações são da emissora WKYT.

Segundo informações da WKYT, Joe Anderson encontrou Henry usando uma pulseira de identificação de hospital. O policial o reconheceu e perguntou se ele precisava de alguma coisa. Foi quando o homem respondeu que tinha fome.

Um usuário do Facebook publicou a foto com a seguinte legenda: “Nunca tive experiências ruins com o Departamento de Polícia de Lexington e sempre os vejo tratarem as pessoas com respeito (até quem não merece). Esse policial pagou o almoço do famoso Henry Earl. Obrigada, senhor. #Compartilheamor”.

Henry Earl é um velho conhecido dos americanos. Ele virou notícia no país inteiro em 2013, quando reportagens o apresentaram como o homem mais vezes preso no mundo. Ele teve mais de 1.500 passagens pela polícia desde 1970, quando estreou sua ficha criminal.

Fonte: Extra Online

ComentáriosComentários