JPMotos
Brasileirão: Com gol no fim, Vasco busca empate com o Palmeiras em Volta Redonda
13 de agosto de 2017 às 18:55

Depois da eliminação na Copa Libertadores da América diante do Barcelona de Guayaquil, o Palmeiras tem no Campeonato Brasileiro o seu último objetivo na temporada. Neste domingo, o time alviverde vencia o Vasco até os 42 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu segurar o resultado. Com gol de Manga Escobar, os cariocas arrancaram o empate por 1 a 1. Guerra fez o gol palmeirense no confronto, realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O empate não pode ser comemorado por nenhuma das equipes. O Palmeiras chega aos 33 pontos na tabela, na quarta posição, bem distante do líder Corinthians, que soma 47. Já o Vasco não vence há quatro partidas no Campeonato Brasileiro. O time carioca soma 25 pontos, ocupando a 12ª colocação.

“A gente sabe que a gente deixou a desejar na largada do Brasileiro. Sabemos que quando um time se distancia no primeiro turno, é forte candidato ao título. Ainda tem muitos jogos pela frente, sabemos que o título é difícil, mas não vamos abandonar. Nosso objetivo é o G-4”, disse o palmeirense Róger Guedes depois do jogo.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe a Chapecoense, no domingo, no Allianz Parque. O Vasco, por sua vez, vai visitar o Bahia, na Fonte Nova, também no domingo.

 

espn.uol

78 total views, 2 views today

ComentáriosComentários