JPMotos
Carro de funerária capotou em Barro e um Gol bateu em moto no Triângulo Crajubar em Juazeiro
9 de novembro de 2016 às 12:04

20161108174048_3911_capa-2

Nos últimos quatro dias sete acidentes registrados em Penaforte, Santana do Cariri, Salitre, Barbalha, Juazeiro e Barro deixaram quatro pessoas mortas e nove feridas. No Sábado, Cleonice dos Santos Lopes, de 61, morreu no capotamento de um carro em Penaforte que deixou quatro feridos. Em Santana do Cariri uma colisão de veículos matou Thiago Nunes da Silva, de 23, ficando três feridos. Em Salitre, Manoel Matias Pereira de Sousa, de 47, foi atropelado por um carro e, domingo em Barbalha, foi Robério Mendes da Silva, de 31 anos, a vítima fatal.

Por volta das 10 horas desta terça-feira o motorista de um carro da Funerária Anjo da Guarda perdeu o controle de direção ao tentar uma ultrapassagem e capotou em uma ribanceira às margens da BR-116 perto da entrada para o centro de Barro. O veículo ficou muito estragado, porém o guiador sofreu ferimentos leves pelo corpo recebendo apenas atendimento ambulatorial.

Cerca de quatro horas depois, porém na rotatória da Praça José Feijó de Sá ou Triângulo Crajubar como é conhecido o trecho, um veículo Gol de cor prata e placas NRA-8799, inscrição de Barbalha, bateu numa moto Honda de cor vermelha deixando o piloto ferido. Danos materiais, também, num acidente registrado na Avenida Castelo Branco, imediações da Griff do Bolo. Um carro de cor azul que se encontrava estacionado saiu invadindo a via impulsionando um veículo de cor vermelha para cima do canteiro central.

Com Parceria Site Miseria

186 total views, 1 views today

ComentáriosComentários