JPMotos
CBF manifesta solidariedade e diz esperar mais informações sobre acidente
29 de novembro de 2016 às 09:57

20161129073055_7820_capa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado nesta terça-feira lamentando o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. A entidade disse que espera mais informações para tomar medidas em relação ao futebol nacional, que tem agendado a final da Copa do Brasil para esta quarta-feira e a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro para o próximo fim de semana.

O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, quando a delegação da Chapecoense viajava para a Medellín para enfrentar o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana. Ao saber do ocorrido, a Conmebol cancelou a final e qualquer atividade organizada pela entidade.

Veja o comunicado na íntegra

A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes dos clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo.

#ForçaChape

Fonte: UOL

ComentáriosComentários