JPMotos
Fiscalização do Demutran apreende 89 veículos no fim de semana e prepara trânsito para romaria
22 de Janeiro de 2018 às 12:04
7
Visualizações

O Demutran de Juazeiro realizou durante este fim de semana mais uma intensificação nas fiscalizações de rua – as chamadas blitzes. A direção do órgão afirma ter apreendido 89 veículos, entre eles um com queixa de roubo, entre sábado e domingo, dias 20 e 21.

Estas ações intensivas, iniciadas desde a semana passada, servem para diminuir o fluxo de veículos irregulares em circulação e também contribuem com a redução de acidentes, informa a Secretaria Municipal de Segurança Pública. Houve apoio da Guarda Civil Municipal nas operações.

Na última sexta-feira, 19, houve blitz na rua Leão XIII, Bairro Salesianos e 30 motocicletas foram retidas, a maioria com documentação atrasada. Para Socorro Loureiro, Diretora de Operações e Fiscalizações, esta “é uma forma de prevenir acidentes de trânsito. Muitas pessoas dirigem de forma irregular, com documentação atrasada e até mesmo sem carteira de motorista”.

Segundo o Demutran, a fiscalização se intensificou em janeiro pela romaria de Candeias e do Carnaval, período em que o número de veículos aumenta na cidade. No sábado (20), 49 motos foram apreendidas na rua Dr. Luciano Teófilo, próximo ao Senai, uma delas constava como furtada. No domingo, houve blitz Av. Carlos Cruz, e 10 motocicletas foram retidas.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

ComentáriosComentários