JPMotos
Duas ocorrências foram registradas nesse último sábado na cidade de Baixio
7 de agosto de 2019 às 16:07
753
Visualizações

CONDUÇÃO A DP POR CRIME DE DIREÇÃO PERIGOSA

Na tarde desse último sábado dia 03/08/2019, por volta de 17h30, a Polícia Militar através da VTR 10192, ao realizar rondas ostensivas em frente ao Estádio Municipal, onde estava havendo um campeonato municipal de futebol, foi informada por populares acerca de um indivíduo com sintomas de embriaguez conduzindo uma motocicleta de forma descontrolada.

A composição saiu em diligência, localizando o infrator, identificado como JERISMAR GONÇALVES LEITE, 43 anos; que conduzia a motocicleta HONDA CG 125, cor azul, placa HXD6833; embora não possua CNH.

Jerismar foi levado ao posto da PRF de Icó para realizar o exame do bafômetro, o qual constatou a concentração de 0,28 mg/l, e em seguida, realizado os procedimentos cabíveis

CONDUÇÃO AO DP POR AGRESSÃO AO IDOSO

Ainda nesse último sábado dia 03/08/2019, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 dando conta que na Rua Carantino, nº38, uma senhora idosa havia sido agredida pelo seu filho.

Quando os Policias chegaram no local encontrou ZULEICA CÂNDIDO DE OLIVEIRA, 75 anos; que informou ter sido agredida por seu filho REGINALDO CÂNDIDO DE OLIVEIRA, 47 anos; que permaneceu no local do fato e foi conduzido para Delegacia Plantonista de Icó – CE, lá sendo registrado um Boletim de Ocorrência em seu desfavor e logo após foi liberado.

Na circunstância foram conduzidos o acusado e duas testemunhas, porém não foi possível conduzir a vítima, pelo estado de saúde bastante debilitado.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários