JPMotos
Moradores do conjunto Chico Dio em Baixio Pede ajuda ao Prefeito e autoridades por conserto de gambiarra de antiga Coelce.
31 de outubro de 2017 às 10:04

Moradores da cidade de Baixio que vivem no Conjunto Chico Dio, denunciam o perigo que mais ou menos 12 familiares passam todos os dias.

Pois a energia que vai para essas casas a fiação não vem de um poste e sim de um tronco, e os fios muito baixo, e que a qualquer momento pode cair e ocasionado um terrível acidente e até mesmo a morte de alguns moradores que transitam diariamente no local.

Na denuncia manda ao site Ipaumirim.com os moradores afirmam que no final do Conjunto Chico Dio em Baixio-CE existe uma famosa gambiarra feita pela antiga empresa que era responsável pela energia elétrica, antiga Coelce, e que já fizeram várias denuncia e nem uma providência foi tomada.

Os moradores pedem encarecidamente ao Prefeito Zé Umberto que sempre ajudou a população mais carente, e o Juiz da comarca de Baixio e a Enel antiga Coelce, que conserte essa gambiarra antes que aconteça uma fatalidade.

Confira Lista e nome das famílias que depende desse poste.

1 família: Nadir Pereira de Souza
2 famílias: Maria de Lurdes bispo.
3 famílias: Maria Edileusa Gonçalves
4 famílias: Maria Aparecida Lopes de Lima
5 famílias: Antônia quaresma de Andrade
6 famílias: verá Lúcia Moreira da Silva
7 famílias :verônica Moreira Freire
8 famílias: Lucicleia Ribeiro   Braz
9 famílias: Francineide da Silva Bezerra Batista
10 famílias: Elda sinara Alves da Costa

471 total views, 1 views today

ComentáriosComentários