JPMotos
Banco do Nordeste passa a operar recursos do Fundo Setorial do Audiovisual
14 de novembro de 2017 às 12:31

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) formalizou protocolo de intenções com o objetivo de estruturar parceria para o desenvolvimento do setor audiovisual em conjunto com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Agência Nacional do Cinema (Ancine).

A assinatura do documento ocorreu durante a abertura do 3º Mercado Audiovisual do Nordeste (MAN), na manhã desta segunda-feira (13), na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza.

A cerimônia contou com a participação do presidente do BNB, Marcos Holanda, representantes do setor audiovisual e autoridades políticas.

Com a formalização da parceria, o Banco do Nordeste passa a ser autorizado a operar recursos financeiros do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) em toda a área de atuação do BNB (Nordeste e norte dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais).

Banco do Nordeste passa a operar recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (Foto: Divulgação)

O Fundo é voltado para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva do audiovisual no Brasil, incluindo diversas atividades ligadas a segmentos do setor, como produção, distribuição/comercialização, exibição e infraestrutura de serviços.

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

59 total views, 1 views today

ComentáriosComentários